sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Super Novidades no Canal

Este mês de Novembro o CanalWMVdeGames tará grandes novidades! Pra quem não sabe o mês de novembro é o mês do meu aniversário e do canal, sendo assim, eu no dia 28 de Novembro completo 18 anos e o canal 2 anos. Para mim, me dei adiantado de presente um XBOX 360 e Placa de Captura, pensando em novas séries de games da atualidade para o canal, ou seja, apartir do dia 28, para comerar esta data especial, teremos novas séries no canal. Será uma renovação no, já que desde sua criação foram somente diversos games nostálgicos do PS1 e PS2. Também apartir do dia 28, teremos a primeira intro de vídeos oficial que estou produzindo junto com um banner novo. Então apartir do dia 28 de Novembro de 2013 acessem o canal para confirir as novidades

Aí estão as novidades que teremos no canal. Ja estou testando novos games pro canal e produzindo uma nova intro oficial!

3 comentários:

  1. Pow cara eu gostava do seu canal silent hill 1 foi o primeiro vídeo que vi do seu canal dentre outros como resident evil survivor Tony Hawks crash e etc e uma pena que acabou 😭😥

    ResponderExcluir